Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

"Carioca sincera" curte Carnaval de Salvador: "Energia daqui não tem comparação"

Cidade

"Carioca sincera" curte Carnaval de Salvador: "Energia daqui não tem comparação"

Já em Salvador curtindo o carnaval, a carioca Aline Nogueira confessou que não dorme direito desde o último sábado (25), quando soube do convite para vir novamente à folia, depois de uma campanha de "procura-se" lançada pelo prefeito ACM Neto (DEM) através das redes sociais, batizada de "carioca sincera". [Leia mais...]

"Carioca sincera" curte Carnaval de Salvador: "Energia daqui não tem comparação"

Foto: Reprodução/YouTube

Por: Jessica Galvão no dia 27 de fevereiro de 2017 às 19:08

Já em Salvador curtindo o carnaval, a carioca Aline Nogueira confessou que não dorme direito desde o último sábado (25), quando soube do convite para vir novamente à folia, depois de uma campanha de "procura-se" lançada pelo prefeito ACM Neto (DEM) através das redes sociais, batizada de "carioca sincera".

O democrata recebeu a foliã neste domingo (27), no camarote oficial do Campo Grande. "Ela simboliza e representa todos os brasileiros que já tiveram a oportunidade de participar ou que ainda tem o sonho de participar do Carnaval de Salvador. Aí a gente, em parceria com a Ambev, aproveitou para fazer o convite e ela está aqui" disse Neto.

Estudante do último período de Desenho Industrial na UFRJ, Aline não poupou elogios à festa. "O Carnaval do Rio é muito bom, muito bom, mas a energia daqui não tem comparação. A primeira vez foi no ano passado e não pretendo nunca mais deixar de vir", afirmou.

Segundo Neto, não há competição entre as festas do Rio e Salvador. "A nossa cidade abre os braços para todo mundo, e é por isso que a gente fez questão de recebê-la hoje aqui com muito carinho. Salvador e o Rio são cidades irmãs, tem espaço pra todo mundo. Mas, agora, aqui pra nós, Salvador faz o melhor Carnaval do planeta", falou o prefeito.

Leia também:
>>Veja como será o dia da carioca convidada por ACM Neto pra curtir carnaval