Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Intérprete da Grande Rio fala de homenagem à Ivete Sangalo: "Rainha de tudo"

Cidade

Intérprete da Grande Rio fala de homenagem à Ivete Sangalo: "Rainha de tudo"

O intérprete da Grande Rio Emerson Dias falou em entrevista ao Metro1, nesta segunda-feira (27), sobre a homenagem que vai fazer à Ivete Sangalo em Salvador, que foi tema da escola de samba na Marquês da Sapucaí. A escola fará uma apresentação especial para a artista no Camarote da Schin. [Leia mais...]

Intérprete da Grande Rio fala de homenagem à Ivete Sangalo: "Rainha de tudo"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Jessica Galvão no dia 27 de fevereiro de 2017 às 20:15

O intérprete da Grande Rio Emerson Dias falou em entrevista ao Metro1, nesta segunda-feira (27), sobre a homenagem que vai fazer à Ivete Sangalo em Salvador, que foi tema da escola de samba na Marquês de Sapucaí. A escola fará uma apresentação especial para a artista no Camarote da Schin.

"É um prazer enorme a gente sair da Sapucaí e vir direto para o carnaval da Bahia. A gente não pode deixar de fazer essa homenagem à Ivete e retribuir todo o carinho, atenção e dedicação que ela teve conosco e nada mais do que justo a gente fazer o sucesso aqui na Bahia como a gente fez ontem na Marquês de Sapucaí. Estamos muito esperançosos, que na quarta-feira de cinzas, na abertura dos envelopes, vai dar tudo certo e Grande Rio campeã do carnaval 2017. Ivete Sangalo a rainha de tudo", falou.

Questionado sobre qual carnaval o encanta mais, Dias foi direto. "Os dois são maravilhosos. O Rio com seus carros alegóricos e as grandes fantasias, e a Bahia com esse calor humano incrível, essa troca de energias. Já passaram três trios aqui e eu estou encantado. Eu já cantei aqui em 2008 no Expresso 2222 e fiquei maluco. Pena que eu não posso vir mais vezes para curtir o carnaval da Bahia, mas aqui é um lugar maravilhoso e muito especial, tanto que eu sai cansado da avenida, nem dormi. Quero nem saber, quero é tá aqui", concluiu.