Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Sem licença para o CajaSamba, casa de show em Cajazeiras é interditada

Cidade

Sem licença para o CajaSamba, casa de show em Cajazeiras é interditada

Casa de festa em Cajazeiras VI é interditada pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom). O Espaço Planeta que é usado para eventos foi notificado na última sexta-feira (31), por não possuir licença para realizar o “Cajasamba”, que aconteceria às 16 horas do dia 15 de agosto. [Leia mais...]

Sem licença para o CajaSamba, casa de show em Cajazeiras é interditada

Foto: Divulgação

Por: Bárbara Gomes no dia 01 de agosto de 2015 às 08:06

  
Casa de festa em Cajazeiras VI é interditada pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom). O Espaço Planeta, que é usado para eventos, foi notificado na última sexta-feira (31), por não possuir licença para realizar o “Cajasamba”, que aconteceria às 16 horas do dia 15 de agosto. 

Conforme a Sucom, a sanção foi aplicada com base no Decreto 24.552/2014, onde qualquer atividade recreativa, social, cultural, educacional, religiosa ou esportiva, previamente planejada para estabelecer a imagem de organizações, produtos, serviços, idéias e pessoas em caráter temporário, com ou sem venda de ingresso, é considerado evento e, por isso precisa de licenciamento.

O secretário da pasta, Silvio Pinheiro, destacou que há uma Central Integrada de Licenciamento de Eventos (CLE), pela qual é possível solicitar a realização de qualquer festa com mais facilidade. "É necessária a autorização dos órgãos públicos para a realização de qualquer evento, principalmente em espaços públicos. O objetivo desse licenciamento é zelar pela segurança daqueles que participam da festa”, disse o secretário.