Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Bazar Social reúne multidão em frente ao Palácio da Aclamação

Cidade

Bazar Social reúne multidão em frente ao Palácio da Aclamação

O Bazar das Voluntárias Sociais reúne milhares de pessoas no entorno do Palácio da Aclamação, na Av. Sete de Setembro, neste sábado (1º). Marcado para abrir às 9h, o bazar que oferta produtos aprendidos pela Receita Federal superou em muito a quantidade esperada de consumidores, que começaram a forma fila desde a noite da última sexta-feira (31). [Leia mais...]

Bazar Social reúne multidão em frente ao Palácio da Aclamação

Foto: Leitor Metro1

Por: Bárbara Gomes e Matheus Simoni no dia 01 de agosto de 2015 às 10:41

O Bazar das Voluntárias Sociais reúne milhares de pessoas no entorno do Palácio da Aclamação, na Av. Sete de Setembro, neste sábado (1º). Marcado para abrir às 9h, o bazar que oferta produtos aprendidos pela Receita Federal superou em muito a quantidade esperada de consumidores, que começaram a forma fila desde a noite da última sexta-feira (31).

Além disso, ainda na madrugada, uma confusão aconteceu no local do evento. Boatos de que agentes da Polícia Federal teriam sido vistos retirando sacolas com as mercadorias do Bazar revoltaram o público da fila. Outras pessoas relatam que policiais intimidaram populares que se preparavam para passar a noite esperando a abertura dos portões. Entre os produtos comercializados, estão brinquedos, perfumes importados, eletroeletrônicos, roupas, entre outros objetos que foram apreendidos em operações da Receita Federal.

Por causa da multidão, muitas pessoas estão desistindo de enfrentar as filas. Alguns temem mais tumultos, porque um grupo que não obedece a ordem de chegada permanece na frente do Palácio. O trânsito na região está bastante comprometido. A Ladeira dos Aflitos, a Rua Carlos Gomes, a Av. Leovigildo Filgueiras e principalmente o Largo do Campo Grande estão com engarrafamento.