Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Dois anos após internação, Netinho se diz recuperado de doença: "Quase 100%"

Cidade

Dois anos após internação, Netinho se diz recuperado de doença: "Quase 100%"

O cantor Netinho falou sobre seu processo de recuperação, após dois anos de internação por conta de uma grave doença que prejudicou sua saúde. Em entrevista à Rede Bahia, o cantor contou sobre os momentos difíceis que passou. [Leia mais...]

Dois anos após internação, Netinho se diz recuperado de doença: "Quase 100%"

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 01 de agosto de 2015 às 17:01

O cantor Netinho falou sobre seu processo de recuperação, após dois anos de internação por conta de uma grave doença que prejudicou sua saúde. Em entrevista à Rede Bahia, o cantor contou sobre os momentos difíceis que passou."Eu vou ótimo, estou ótimo, feliz. Quase 100%. Eu já posso muito, porque eu perdi tudo, tudo. Só tive, num momento, os movimento dos olhos. Não tinha nada mais. Perdi a voz. Não falava nada. Hoje faço fono para voz cantada. Minha voz estava bem fraquinha para cantar. Já falo, mas para cantar ainda está fraquinha. E minhas cordas vocais são como as de um bebê que nasce hoje. Porque eu fiquei praticamente dois anos sem falar. Agora, é malhação das cordas vocais. É o que eu estou fazendo", disse o cantor, em entrevista exibida neste sábado (1). 

Netinho falou ainda sobre os planos para a carreira. Ele declarou que pretende não estipular uma data para voltar aos palcos. "Eu tenho a minha expectativa, mas não dou prazo para nada mais. Porque dei em 2014 e tive depressão e voltei ao hospital. Eu entendi a entender o tempo que cada coisa tem para acontecer. E cada coisa tem um tempo para acontecer. Eu cheguei a um ponto, em julho do ano passado, lá no Rio, em minha casa, a parar de comer. Não quis comer mais, enjoei. Para mim, era o fim de tudo. E, quando eu percebi, eu já estava no hospital em São Paulo. Fiquei uns seis meses, num tratamento fantástico. Por isso que eu estou aqui hoje", disse ele.