Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeito ACM Neto promete 'algo com capricho' em reforma do Rio Vermelho

Cidade

Prefeito ACM Neto promete 'algo com capricho' em reforma do Rio Vermelho

Em meio a uma série de críticas pela reforma conduzida pela Prefeitura de Salvador no bairro do Rio Vermelho, o prefeito ACM Neto (DEM) visitou as obras de revitalização da região neste sábado (1) e prometeu cumprir o cronograma de obras. Durante a semana, moradores, frequentadores e comerciários da região protestaram contra as intervenções no bairro. [Leia mais...]

Prefeito ACM Neto promete 'algo com capricho' em reforma do Rio Vermelho

Foto: Divulgação/Agecom

Por: Matheus Simoni no dia 01 de agosto de 2015 às 17:36

Em meio a uma série de críticas pela reforma conduzida pela Prefeitura de Salvador no bairro do Rio Vermelho, o prefeito ACM Neto (DEM) visitou as obras de revitalização da região neste sábado (1) e prometeu cumprir o cronograma de obras. Durante a semana, moradores, frequentadores e comerciários da região protestaram contra as intervenções no bairro. O prefeito esteve acompanhado dos secretários de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), Paulo Fontana, e da Casa Civil, Luiz Carreira, além dos superintendentes de Trânsito (Transalvador), Fabrizzio Muller, e de Conservação e Obras Públicas (Sucop), Almir Melo, e técnicos das obras.

O prefeito ACM Neto salientou que as obras estão em bom ritmo e lembrou que a primeira etapa da intervenção, que atinge os largos da Mariquita e de Santana, deverá ser entregue em janeiro do próximo ano. "Vamos cumprir o prazo fazendo algo com muita qualidade e capricho, como merece o Rio Vermelho", disse ele.