Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Bazar Social: governo garante que público faz compras "com tranquilidade"

Cidade

Bazar Social: governo garante que público faz compras "com tranquilidade"

De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado, o Bazar Social foi reaberto neste domingo (2) com segurança e grande público. O evento acontece no Palácio da Aclamação, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. Mais de mil pessoas enfrentaram a fila para poder comprar produtos que foram apreendidos pela Receita Federal com preços bem abaixo do mercado. O bazar prossegue até às 18h e na segunda-feira (3), das 9h às 18h. [Leia mais...]

Bazar Social: governo garante que público faz compras "com tranquilidade"

Foto: Divulgação/ Secom GovBa

Por: Bárbara Gomes no dia 02 de agosto de 2015 às 13:32

De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado, o Bazar Social foi reaberto neste domingo (2) com segurança e grande público. O evento acontece no Palácio da Aclamação, na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. Mais de mil pessoas enfrentaram a fila para poder comprar produtos que foram apreendidos pela Receita Federal com preços bem abaixo do mercado. O bazar prossegue até às 18h e na segunda-feira (3), das 9h às 18h.

Após o tumulto do sábado (1º), com as vendas suspensas, o Bazar foi retomado neste domingo com a utilização de grades para filas, além da distribuição de senhas. “As pessoas realizam as compras com tranquilidade. Entre os diversos produtos importados disponibilizados, os itens de perfumaria e eletrônica têm sido os mais vendidos, restando poucas unidades destas duas categorias”, segundo consta na nota da secretaria.

Os organizadores ressaltam que roupas, brinquedos, acessórios e artigos de cama e mesa também estão entre os produtos que foram apreendidos pela Polícia Federal e estão sendo vendidos. O dinheiro arrecadado através das vendas será destinado às obras sociais das Voluntárias Sociais da Bahia.