Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Depois de usar escudo com "Jahia" em chamada, TV pede desculpas: "Equívoco"

Esportes

Depois de usar escudo com "Jahia" em chamada, TV pede desculpas: "Equívoco"

Após utilizar um escudo errado do Bahia para anunciar a transmissão da partida entre o Esquadrão e o Moto Club, a TV Bahia pediu desculpas aos torcedores. A emissora havia exibido o símbolo do "Jahia" com o ano de fundação do clube alterado. "A TV Bahia vem a público pedir desculpas à torcida do Esporte Clube Bahia pelo equívoco ocorrido na chamada para o jogo Motoclube e Bahia. [Leia mais...]

Depois de usar escudo com "Jahia" em chamada, TV pede desculpas: "Equívoco"

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Gabriel Nascimento no dia 12 de março de 2017 às 13:09

Após utilizar um escudo errado do Bahia para anunciar a transmissão da partida entre o Esquadrão e o Moto Club, a TV Bahia pediu desculpas aos torcedores. A emissora havia exibido o símbolo com a palavra "Jahia" e ano de fundação do clube alterado. "A TV Bahia vem a público pedir desculpas à torcida do Esporte Clube Bahia pelo equívoco ocorrido na chamada para o jogo Motoclube e Bahia. Ao perceber o erro, a emissora retirou a chamada do ar, pediu desculpas diretamente aos presidentes do Esporte Clube Bahia e da Federação Bahiana de Futebol e já corrigiu o fato, levando ao ar uma chamada correta", diz o comunicado.

O jogo acontece neste domingo (12) pela Copa do Nordeste e será transmitido pelo canal a partir das 16h. "Reiteramos nossas desculpas e reafirmamos que o respeito ao telespectador, indivíduos e instituições são pilares do trabalho da TV Bahia nesses mais de 30 anos de existência", acrescentou. 

Veja vídeo: