Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Sindicatos da Bahia organizam seminário para debater a Reforma da Previdência

A Reforma da Previdência tem sido motivo de debates e protestos por todo o país, como a mobilização nacional da última quarta-feira (15) [Leia mais...]

Sindicatos da Bahia organizam seminário para debater a Reforma da Previdência

Foto: Reprodução/Google Maps

Por: Bárbara Silveira no dia 16 de março de 2017 às 10:03

A Reforma da Previdência tem sido motivo de debates e protestos por todo o país, como a mobilização nacional da última quarta-feira (15). Para discutir a questão, cinco sindicatos de categorias baianas, o Sindsefaz, APLB-Sindicato, Sindsaúde, Assufba e Sindmed vão realizar, na sexta-feira (17), debates e palestras entre os associados, no Bahia Othon Palace, das 9h às 18h.

O encontro terá início pela manhã, com debates sobre o tema. A tarde será realizado um ato político que vai contar com a presença de deputados federais e senadores da Bahia. Já por volta das 17h, um debate geral discute a questão. De acordo com as entidades, o evento vai buscar ampliar o entendimento sobre a PEC 287 , da reforma da previdência, que está tramitando na Câmara.

Participam do encontro como palestrantes o Conselheiro do Fundo de Pensão Petros, Paulo César Chamadoiro e a Coordenadora do Sindicato Nacional dos Aposentados, Mestre em Direito Previdenciário pela Universidade MACKENZIE, Tônia Galleti. O evento terá ainda a presença do auditor fiscal paraense Charles Alcântara, presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco).