Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Cidade

Chuvas atingem Salvador nesta quarta-feira; confira previsão

Salvador amanheceu com muita chuva nesta quarta-feira (17) e ainda há previsão de tempo instável esta semana. De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), durante todo o dia de hoje , o tempo será nublado e com pancadas de chuva, na capital e Região Metropolitana. [Leia mais...]

Chuvas atingem Salvador nesta quarta-feira; confira previsão

Foto: Milene Rios/Metropress

Por: Milene Rios no dia 22 de março de 2017 às 08:12

Salvador amanheceu com muita chuva nesta quarta-feira (17) e ainda há previsão de tempo instável esta semana. De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), durante todo o dia de hoje , o tempo será nublado e com pancadas de chuva, na capital e Região Metropolitana. A temperatura mínima é de 24º, com máxima de 32º, com previsão de ventos fracos a moderados. 

Na quinta-feira (23), a previsão é de mais chuva, mas, mais moderada. Será um dia em que o sol sai fraco, mas fica com tempo nublado e chuvisco algumas horas do dia. na capital baiana e Região Metropolitana. As temperaturas amanhã variam entre 25º e 28º. 

Somente na sexta-feira (24) é que o sol deve sair. Ele aparece com poucas nuvens, sem possibilidades de chuva e com temperaturas que variam de 23º a mínima e 30º a máxima.