Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após ser sequestrada, esposa de PM liga para marido e é resgatada

Cidade

Após ser sequestrada, esposa de PM liga para marido e é resgatada

Na manhã desta terça-feira (4), uma esposa de um policial militar foi sequestrada em Salvador, após ser abordada por dois homens no bairro Cabula. Ela foi colocada no porta-malas do próprio carro. Como estava com o celular, a mulher conseguiu ligar para o marido e foi localizada por agentes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (Abrantes) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).[Leia mais...]

Após ser sequestrada, esposa de PM liga para marido e é resgatada

Foto: Divulgação/ Graer PM-BA

Por: Bárbara Gomes no dia 04 de agosto de 2015 às 17:20

Na manhã desta terça-feira (4), uma esposa de um policial militar foi sequestrada em Salvador, após ser abordada por dois homens no bairro Cabula. Ela foi colocada no porta-malas do próprio carro. Como estava com o celular, a mulher conseguiu ligar para o marido e foi localizada por agentes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (Abrantes) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).

O marido da vítima disse ao G1 que a esposa estava muito nervosa e que os bandidos estavam dirigindo em alta velocidade. Os assaltantes ao perceberem que foram localizados, abandonaram o veículo com a vítima depois do pedágio da Linha Verde, nas proximidades de Jauá, município de Camaçari. O sequestro, que ocorreu por volta das 9h30, teve fim com o resgate da vítima às 12h30m. 

Mas, os bandidos após abandonarem a mulher, deram sequência a outro crime.  Segundo a Graer, os homens roubaram um veículo e seguiram pela Estrada da Cascalheira, ainda em Camaçari. Até a publicação desta nota, os dois bandidos não tinham sido localizados.