Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 12 de abril de 2024

Cidade

Mulher é sequestrada no bairro do Resgate e passa 2h em porta-malas de carro

Uma mulher foi sequestrada na manhã desta terça-feira (4), no bairro do Resgate, em Salvador. A vítima, que não teve a idade revelada, é esposa de um policial militar e passou mais de duas horas em poder dos assaltantes dentro do seu carro, um Ford Fusion preto. [Leia mais...]

Mulher é sequestrada no bairro do Resgate e passa 2h em porta-malas de carro

Foto: Reprodução/Polícia Militar/GRAER

Por: Matheus Simoni no dia 04 de agosto de 2015 às 19:40

Uma mulher foi sequestrada na manhã desta terça-feira (4), no bairro do Resgate, em Salvador. A vítima, que não teve a idade revelada, é esposa de um policial militar e passou mais de duas horas em poder dos assaltantes dentro do seu carro, um Ford Fusion preto. De acordo com a Central de Polícia, os bandidos seguiram até BA-526, a estrada CIA-Aeroporto, e prenderam a mulher no porta-malas do veículo.

Segundo a delegada Daniele Monteiro, titular da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes), a vítima foi liberada pelos bandidos em Vila de Abrantes. "Eles rodaram com ela por 2h30. Depois abandonaram nas Areias, em Vila de Abrantes", disse a delegada ao site Correio24Horas. Os sequestradores levaram da mulher R$ 420, uma carteira contendo cartões de crédito e um óculos de sol.

Após conseguir abrigo em uma empresa da região, a vítima conseguiu ligar para a polícia e foi encaminhada para registrar a ocorrência na 26ª DT/Vila de Abrantes. Até o momento, ninguém foi preso.