Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Protesto na CAB deixa trânsito complicado até Sussuarana

Cidade

Protesto na CAB deixa trânsito complicado até Sussuarana

A manhã desta quarta-feira (27) começa com manifestação no CAB, em frente a Assembleia Legislativa. A Transalvador ainda não tem detalhes do protesto, mas informou que o congestionamento dentro do Centro Administrativo é grande e já afeta Sussuarana. [Leia mais...]

Protesto na CAB deixa trânsito complicado até Sussuarana

Foto: Joéliton Reis/ Leitor Metro1

Por: Stephanie Suerdieck no dia 27 de maio de 2015 às 07:19

A manhã desta quarta-feira (27) começa com manifestação no CAB, em frente a Assembleia Legislativa. A Transalvador informou que o congestionamento dentro do Centro Administrativo é grande e já afeta Sussuarana .A mobilização é organizada pelo Levante Popular da Juventude, contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 171 que prevê a redução maioridade penal no país.


Outras vias com trânsito difícil por causa do fluxo de veículos são a Avenida Octávio Mangabeira, a Orla, principalmente no trecho de Armação; Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido centro; Av. Silveira Martins; Av. Jorge Amado, no Imbuí; também na entrada de Salvador pelo Acesso Norte da BR-324; além das avenidas Heitor Dias, Barros Reis e Mário Leal Ferreira, a Bonocô, em direção ao Comércio.