Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Com previsão de mau tempo, Salvador terá chuvas e ondas de até 4 metros neste fim de semana

A principio os soteropolitanos e os turistas não poderão aproveitar muito as belezas de Salvador neste fim de semana. Além da previsão de chuvas para todo o sábado (12), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a Marinha do Brasil também emitiu alarmes de mau tempo para as áreas marítimas e litorâneas adjacentes da costa nordestina. [Leia mais...]

Com previsão de mau tempo, Salvador terá chuvas e ondas de até 4 metros neste fim de semana

Foto: Luiza Leão / Metropress

Por: Laura Lorenzo no dia 12 de agosto de 2017 às 09:30

Atualizado: no dia 12 de agosto de 2017 às 09:34

A principio os soteropolitanos e os turistas não poderão aproveitar muito as praias de Salvador neste fim de semana. Além da previsão de chuvas para todo o sábado (12), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a Marinha do Brasil também emitiu alarmes de mau tempo para as áreas marítimas e litorâneas adjacentes da costa nordestina.

De acordo com a Marinha, a previsão para o litoral entre Caravelas, no sul do estado, e Salvador é de mar grosso, com ondas de até 4 metros, desde a noite de sexta (11) até a noite da próxima segunda-feira (14). Já entre Cabedelo, na Paraíba, e a capital baiana, a previsão também é de mar grosso, com ondas de até 3,5 metros entre a noite deste sábado e a segunda. A expectativa do INMET para o sábado em Salvador é de mínima de 20 °C e máxima de 27 °C.