Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mulher morre após tentativa de assalto no bairro do Costa Azul

Cidade

Mulher morre após tentativa de assalto no bairro do Costa Azul

A violência no bairro do Costa Azul fez mais uma vítima na tarde desse sábado (29). De acordo com informações da Central de Polícia, uma mulher foi baleada no peito após uma tentativa de assalto na Rua Coronel Durval Matos, por volta das 18h. [Leia mais...]

Mulher morre após tentativa de assalto no bairro do Costa Azul

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 29 de agosto de 2015 às 20:00

A violência no bairro do Costa Azul fez mais uma vítima na tarde desse sábado (29). De acordo com informações da Central de Polícia, uma mulher foi baleada no pescoço após  tentativa de assalto na Rua Coronel Durval Matos, por volta das 18h. Segundo as primeiras informações, a vítima estaria dentro do seu carro quando foi abordada por um homem que a baleou. Porém, segundo moradores da região, a mulher presenciou dois homens tentarem roubar um carro, se assustou e acabou baleada. A polícia ainda investiga as circunstâncias do crime. Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser deslocado para o local, mas a mulher não resistiu ao ferimento.

O crime aconteceu na mesma rua onde o Jornal da Metrópole denunciou, no final de julho, os frequentes assaltos e assassinato. Com inúmeros imóveis abandonados, o Costa Azul deixou de ostentar o título de bairro nobre para fazer parte de uma das áreas mais violentas de Salvador. Ainda em julho, a cabelereira Arlethe Patez, foi sequestrada quando saía do salão de beleza Rive Gauche, na Rua Cassilandro Barbuda, no Costa Azul. Ela e uma amiga caminhavam em uma calçada, quando foram surpreendidas por alguns homens e obrigadas a entrar num carro.