Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Falha de luz faz Bethânia interromper show no TCA; veja vídeo

Cidade

Falha de luz faz Bethânia interromper show no TCA; veja vídeo

O show de Maria Bethânia em comemoração aos seus 50 anos de carreira, que aconteceu no Teatro Castro Alves, no último sábado (29), teve de ser interrompido por conta de problemas técnicos. Com mais de 1500 fãs na plateia, Bethânia precisou fazer uma pausa na apresentação após uma falha de luz [Leia mais...]

Falha de luz faz Bethânia interromper show no TCA; veja vídeo

Foto: Reprodução/Egi Santana/G1

Por: Bárbara Silveira no dia 30 de agosto de 2015 às 12:00

O show de Maria Bethânia em comemoração aos seus 50 anos de carreira, que aconteceu no Teatro Castro Alves, na último sábado (29), teve de ser interrompido por conta de problemas técnicos. Com mais de 1500 fãs na plateia, Bethânia precisou fazer uma pausa na apresentação após uma falha de luz.

“Senhores, eu vou ter que interromper o espetáculo. Estamos com uma pane de luz, eu não posso continuar o show em comemoração aos 50 anos com essa situação”, disse a cantora visivelmente irritada. “Eu vou sair de cena e peço aos senhores que localizem o problema”, pediu antes de deixar o palco aplaudida.

Após a saída de Bethânia, a produção conversou com o público que concordou esperar pelo reparo, que teria durado menos de 10 minutos até que o espetáculo, que contou com repertório de mais de 30 músicas, fosse retomado.

Veja vídeo: