Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

"Vim onde o povo está", diz Rui Costa sobre obras em encostas de São Caetano

Cidade

"Vim onde o povo está", diz Rui Costa sobre obras em encostas de São Caetano

Durante a assinatura de ordens de serviço para obras de contenção de encostas no bairro de São Caetano, na manhã desta segunda-feira (31), o governador Rui Costa falou sobre o compromisso de realizar intervenções em locais considerados de alto risco. [Leia mais...]

"Vim onde o povo está", diz Rui Costa sobre obras em encostas de São Caetano

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 31 de agosto de 2015 às 10:20

Durante a assinatura de ordens de serviço para obras de contenção de encostas no bairro de São Caetano, na manhã desta segunda-feira (31), o governador Rui Costa falou sobre o compromisso de realizar intervenções em locais considerados de alto risco. "Daqui dá pra ver a casa onde nasci e morei. Eu faço isso como um compromisso de vida, hoje ouvi depoimentos de pai e de mãe que ficaram acordados para ver se o barranco ia cair ou não. Aqui, infelizmente, tiveram 4 mortes. Eu poderia dar a ordem de serviço na rua principal,  mas eu vim onde o povo está", declarou Rui.

O governador disse ainda que prefere "pisar onde o povo está" e ressaltou que não poderia deixar de dar atenção ao que a população precisa. "Nossa cidade foi deixada a própria sorte por muitos e muitos anos. Nós temos que recuperar o equipamento público. São quase 500 metros de encosta", afirmou.

Rui aproveitou para chamar a atenção dos moradores. "Em hipótese nenhuma jogar lixo na encosta. Por que se jogar lixo, quem vai correr risco é a própria família. Peço a vocês que mantenham as encostas, que cuidem delas depois de prontas", completou. Segundo o governador, R$ 156 milhões foram investidos.

*Com informações de Matheus Morais