Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

"26 vidas fizeram diferença", diz deputada sobre trabalho de Rui em encontas

Durante a assinatura de ordens de serviço para obras de contenção de encostas, no bairro de São Caetano, na manhã desta segunda-feira (31), a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) comentou o trabalho que o governador da Bahia vem realizando e afirma que é uma demonstração de compromisso com a vida das pessoas. [Leia mais...]

"26 vidas fizeram diferença", diz deputada sobre trabalho de Rui em encontas

Foto: Manu Dias / Secom BA

Por: Camila Tíssia no dia 31 de agosto de 2015 às 11:04

Durante a assinatura de ordens de serviço para obras de contenção de encostas, no bairro de São Caetano, na manhã desta segunda-feira (31), a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) comentou o trabalho que o governador da Bahia vem realizando e afirma que é uma demonstração de compromisso com a vida das pessoas.

"A cidade é construída sobre uma escarpa, com encostas bastante verticalizadas, infelizmente a ocupação desordenada deu em uma Salvador extremamente difícil. Existem pessoas que se interessam em olhar apenas a faixa litorânea, as áreas turísticas, que é importante, mas evidentemente 26 vidas fizeram a diferença e Rui Costa está mostrando para que veio", falou a deputada relembrando os deslizamentos de terra, em abril deste ano, na capital baiana.

Alice disse ainda que sempre que a agenda de Brasília permitir ela estará na capital baiana fazendo companhia a essas iniciativas. "Nós todos colocamos todos os anos uma grande emenda para obra de infraestrutura urbana para Salvador e estamos vendo que talvez esses recursos, que não sao poucos, não tenham sido utilizados efetivamente, nos locais mais necessarios. É um momento de fiscalização pré-orçamentária e nós temos que colocar o dinheiro do orçamento onde a população precisa".