Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeito entrega encosta com obra concluída em Alto de Coutos

Cidade

Prefeito entrega encosta com obra concluída em Alto de Coutos

O prefeito ACM Neto (DEM) vai entregar nesta terça-feira (1), às 11h, a encosta localizada no bairro da Rua Caixa D'Água, em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. [Leia mais...]

Prefeito entrega encosta com obra concluída em Alto de Coutos

Foto: Divulgação/Agecom/Valter Pontes (arquivo)

Por: Matheus Simoni no dia 31 de agosto de 2015 às 18:02

O prefeito ACM Neto (DEM) vai entregar nesta terça-feira (1), às 11h, a encosta localizada no bairro da Rua Caixa D'Água, em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. As obras de contenção duraram oito meses e, de acordo com a Prefeitura, o investimento total é de R$1.082.061,00, com recursos do Ministério das Cidades e contrapartida municipal. Ao lado do prefeito, também participa da cerimônia de entrega da encosta o secretário municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), Paulo Fontana, para assinar a ordem de serviço para pavimentação da rua.

A intervenção é realizada sob a coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), por meio da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop). Para estabilização da encosta, foram utilizadas técnicas que englobam solo grampeado, alvenaria de pedra e drenagem.