Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Cerca de 130 mil veículos devem passar pela Estrada do Coco no feriado

O movimento deve ser intenso na BA-099, a Estrada do Coco, durante o feriado do Dia da Independência do Brasil, conforme estimativa da Concessionária Litoral Norte (CLN). Cerca de 130 mil veículos devem trafegar na rodovia entre esta sexta-feira (4) e a próxima segunda-feira (7). [Leia mais...]

Cerca de 130 mil veículos devem passar pela Estrada do Coco no feriado

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Bárbara Gomes no dia 02 de setembro de 2015 às 18:36

O movimento deve ser intenso na BA-099, a Estrada do Coco, durante o feriado do Dia da Independência do Brasil, conforme estimativa da Concessionária Litoral Norte (CLN). Cerca de 130 mil veículos devem trafegar na rodovia entre esta sexta-feira (4) e a próxima segunda-feira (7).

A CLN alerta aos motoristas para que façam a revisão do veículo antes de viajar, e que evitem os horários de pico, entre às 10h e 14h no primeiro dia do feriado, na saída de Salvador, e das 15h às 21h, no retorno para a capital. A concessionária informou, ainda, que entre o Km 7,5 (Ponte do Rio Joanes) e o Km 54 (Praia do Forte), os usuários têm à disposição uma equipe para fazer inspeção veicular e atendimento de emergência.