Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Guarda municipal é morto a tiros em Águas Claras

Cidade

Guarda municipal é morto a tiros em Águas Claras

O guarda municipal Antônio Luiz Moreira Soares, de 37 anos, e Leonardo Silva de Oliveira, 37, foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (12), no bairro de Águas Claras, em Salvador. [Leia mais...]

Guarda municipal é morto a tiros em Águas Claras

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Paloma Morais no dia 13 de janeiro de 2018 às 09:55

O guarda municipal Antônio Luiz Moreira Soares, de 37 anos, e Leonardo Silva de Oliveira, 37, foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (12), no bairro de Águas Claras, em Salvador.

O duplo homicídio ocorreu na rua Presidente Médici, por volta das 23h. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que quatro homens armados dispararam contras às vítimas e fugiram após a ação.

Os corpos dos homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana, onde passarão por perícia. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação dos homicídios. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o caso está sob investigação do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, a Guarda Civil Municipal de Salvador lamentou o assassinato do servidor Antônio Luiz. Ele fazia parte do quadro da instituição desde 2008. Atualmente, ele estava lotado no Posto Conselho Tutelar VII, situado no bairro de Castelo Branco.“A GCM informa que o órgão e todo o efetivo estão tristes pela perda do colega de trabalho. Que Deus conforte e dê muita força para a família e os amigos de Soares”, disse o Inspetor-Geral da Guarda Civil, Alysson Carvalho.