Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Movimento no ferry boat é intenso na manhã deste sábado; confira

Cidade

Movimento no ferry boat é intenso na manhã deste sábado; confira

O fluxo de veículos e pedestres no terminal de São Joaquim, em Salvador, é intenso na manhã deste sábado (5). De acordo com a Internacional Travessias, o tempo de espera para condutores chega a duas horas. Já os pedestres [Leia mais...]

Movimento no ferry boat é intenso na manhã deste sábado; confira

Foto: Felipe Paranhos/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 05 de setembro de 2015 às 08:54

O fluxo de veículos e pedestres no terminal de São Joaquim, em Salvador, é intenso na manhã deste sábado (5). De acordo com a Internacional Travessias, o tempo de espera para condutores chega a duas horas. Já os pedestres, têm embarque imediato. No sentido inverso, de Itaparica para Salvador, o movimento é tranquilo. Seis embarcações estão em operação nesta manhã. Os ferries saem, em média, a cada 30 minutos.

A Internacional Travessias estima que 102.308 passageiros e 13.676 veículos sejam transportados durante o feriado prolongado, volume 20% superior ao mesmo período de 2014, quando quatro embarcações realizaram as travessias. A compra de passagem pode ser feita com dinheiro ou através dos cartões de crédito e débito. Para a utilização do serviço de Hora Marcada, o usuário deve acessar o site portalsits.internacionaltraves.