Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Sem energia desde 1h, aeroporto de Salvador tem manhã de caos

Cidade

Sem energia desde 1h, aeroporto de Salvador tem manhã de caos

Cadeirantes precisam ser carregados pelas escadas, pois os equipamentos não funcionam. [Leia mais...]

Sem energia desde 1h, aeroporto de Salvador tem manhã de caos

Foto: GovBA

Por: Alexandre Galvão no dia 22 de janeiro de 2018 às 06:03

Atualizado: no dia 22 de janeiro de 2018 às 06:12

Passageiros e tripulantes que estão no aeroporto de Salvador passam por dificuldades, na manhã desta segunda-feira (22).

Segundo leitores do Metro1, desde as 4h da manhã o local está sem energia e há confusão nas informações entre passageiros e funcionários. Cadeirantes precisam ser carregados pelas escadas, pois os equipamentos não funcionam.

Em entrevista ao Metro1, o administrador de empresas Tiê Rubim relatou a situação. “Estou desde 5h no aeroporto, pois iria para minha lua de mel. É uma situação desesperadora, ninguém sabe informar nada, nem Infraero, nem companhias aéreas. Nunca presenciei isso”, disse.

A assessoria da Coelba informou que a interrupção no fornecimento de energia foi causado por um defeito no circuito subterrâneo do terminal. Ainda segundo a empresa, o problema começou à 1h e foi solucionado às 3h40. A reportagem tentou contato com a Infraero e a Vinci Airports – que administra o aeroporto de Salvador – mas não obteve resposta.

A Infraero também não respondeu aos contatos até o fechamento desta nota. No site da empresa, as informações sobre os voos no aeroporto da capital estão "temporariamente indisponíveis".