Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Check-ins são feitos manualmente no Aeroporto de Salvador

Cidade

Check-ins são feitos manualmente no Aeroporto de Salvador

Ainda de acordo com a empresa, os pousos e decolagens voltaram a ser retomados por volta das 6h. A Vinci não soube ainda precisar quantas partidas e decolagens estão atrasadas. Não há previsão para normalização da operação no aeroporto internacional. [Leia mais...]

Check-ins são feitos manualmente no Aeroporto de Salvador

Foto: Bruno Falcão / Leitor Metro1

Por: Alexandre Galvão e Clara Rellstab no dia 22 de janeiro de 2018 às 07:31

Atualizado: no dia 22 de janeiro de 2018 às 08:23

Com a falta de luz no aeroporto de Salvador, os check-ins são feitos manualmente, segundo a assessoria da Vinci Airports, empresa que administra o terminal.

Ainda de acordo com a companhia, os pousos e decolagens voltaram a ser retomados por volta das 6h. A Vinci não soube ainda precisar quantas partidas e decolagens estão atrasadas. Não há previsão para normalização da operação.

O caos foi causado ainda por uma pane nos geradores do local. Os equipamentos que deveriam servir de apoio em caso de falta de energia foram também atingidos pelo defeito no circuito subterrâneo do aeroporto.

Segundo leitores do Metro1, desde as 4h da manhã o espaço está sem energia. A Coelba, no entanto, alega que a interrupção começou 1h e foi encerrada às 3h40.