Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Obras do Centro de Convenções Municipal atrasam e só devem começar em abril

Ainda segundo a pasta, o estudo de viabilidade econômica contratado pela prefeitura com a Maciel Assessores só ficará pronto depois de 40 dias. Já a licitação das obras está em curso e dever ser finalizado em março. [Leia mais...]

Obras do Centro de Convenções Municipal atrasam e só devem começar em abril

Foto: Divulgação/Prefeitura

Por: Alexandre Galvão no dia 16 de fevereiro de 2018 às 06:00

A construção do Centro de Convenções municipal só começará em abril. Antes, à época do anúncio do projeto, a previsão era março, segundo o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

A informação do atraso foi confirmada ao Metro1 pela assessoria da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sedur). Segundo a pasta, o estudo de viabilidade econômica contratado pela administração com a Maciel Assessores só ficará pronto depois de 40 dias. Já a licitação das obras está em curso e dever ser finalizada em março.

Apesar do estudo, a Sedur negou que haja "plano b" para o empreendimento, caso o laudo não confirme a capacidade de o complexo ser instalado na área do antigo Aeroclube. “Não existe dúvida sobre a viabilidade do empreendimento, entretanto é fundamental ter um estudo completo embasando a nossa futura licitação da concessão. Empresas informalmente já manifestaram interesse neste projeto”, diz o comunicado.