Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Jam no MAM retorna em nova temporada com novidade neste sábado

Cidade

Jam no MAM retorna em nova temporada com novidade neste sábado

O projeto Jam no MAM retorna aos palcos neste sábado (24), em nova temporada de shows no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). A primeira apresentação do ano acontece às 18h. [Leia mais...]

Jam no MAM retorna em nova temporada com novidade neste sábado

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni e Clara Rellstab no dia 23 de fevereiro de 2018 às 18:31

O projeto Jam no MAM retorna aos palcos neste sábado (24), em nova temporada de shows no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). A primeira apresentação do ano acontece às 18h. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (23), durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, o diretor artístico da JAM, Ivan Huol, e a produtora Cacilda Povoas destacaram o retorno do projeto, que conta com patrocínio da Stella Artois e do governo da Bahia, por meio do Fazcultura, além das secretarias da Fazenda e de Cultura do Estado.

"É um palco aberto, então surpresas acontecem quer a gente queira ou não. Não é um show que você precisa de medalhões para criar um clima. Tem uma novidade, a gente fez um projeto, o ʹRespeita As Minaʹ, de incluir sempre uma garota na banda. Vamos ter sempre uma mulher instrumentista na banda", declarou.

A Jam no MAM também conta com apoio institucional do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia e do Museu de Arte Moderna da Bahia.