Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Munições de fuzil são encontradas no fundo de estádio

Cidade

Munições de fuzil são encontradas no fundo de estádio

Policiais Militares das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico localizaram, no final da tarde de sábado (24), dinamites e munições de fuzil em um matagal, no fundo do campo do Galícia. [Leia mais...]

Munições de fuzil são encontradas no fundo de estádio

Foto: Divulgação/ Secretaria de Segurança Pública da Bahia

Por: Matheus Morais no dia 25 de fevereiro de 2018 às 09:18

Atualizado: no dia 25 de fevereiro de 2018 às 10:25

Policiais Militares das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico localizaram, no final da tarde de sábado (24), dinamites e munições de fuzil em um matagal, no fundo do campo do Galícia. O material ilícito durante patrulhamento preventivo, no bairro de Brotas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as guarnições passavam pela localidade da Polêmica quando avistaram duas pessoas dentro do matagal. Se aproximaram e prenderam em flagrante Deivid Pena Santos, 18 anos, e apreenderam um adolescente de 15 anos. A dupla contou que estava tomando conta dos materiais, à serviço de uma quadrilha de traficantes que age naquela área.

Os policiais ainda encontraram na mata seis ʹbananasʹ de dinamite, 518 munições dos calibres 7,62, 9mm, .40, .44, .45 e 38, além de aproximadamente 600 porções de maconha, balanças, rádios comunicadores, caderno de contabilidade da quadrilha, entre outros materiais.