Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Carro tomba e congestiona Avenida Tancredo Neves; confira trânsito

Cidade

Carro tomba e congestiona Avenida Tancredo Neves; confira trânsito

Um acidente congestionou a Avenida Tancredo Neves, em Salvador, nesta manhã. Segundo leitores do Metro1, um carro bateu em outro veículo e acabou tombando na pista, nas imediações do Salvador Trade Center. A Transalvador afirmou que não registrou a situação e ainda não há informações sobre feridos. [Leia mais...]

Carro tomba e congestiona Avenida Tancredo Neves; confira trânsito

Foto: Leitor/Metro1

Por: Gabriel Nascimento no dia 08 de março de 2018 às 09:33

Atualizado: no dia 08 de março de 2018 às 09:42

Um acidente congestionou a Avenida Tancredo Neves, em Salvador, nesta manhã. Segundo leitores do Metro1, um carro bateu em outro veículo e tombou na pista, nas imediações do Salvador Trade Center.

A Transalvador afirmou que não registrou a situação e ainda não há informações sobre feridos. A colisão gera retenção em parte da Avenida Antonio Carlos Magalhães, na região do Shopping da Bahia.

Além disso, há lentidão na Avenida Anita Garibaldi por causa de um protesto na Praça Lord Cochrane. Pelo Waze, usuários do aplicativo indicam lentidão na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, sentido Comércio; Rua Oswaldo Cruz, em direção ao Largo da Mariquita; e Avenida Luís Viana Filho (Paralela), rumo ao Centro.