Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Movimento no ferry boat é tranquilo na manhã deste domingo; confira

O movimento de pedestres e veículos no Ferry Boart, que realiza a travessia entre a capital baiana e a Ilha de Itaparica é tranquilo na manhã deste domingo (4). A informação é da Internacional Travessias. [Leia mais...]

Movimento no ferry boat é tranquilo na manhã deste domingo; confira

Foto: Reprodução/Agerba

Por: Gabriel Nascimento no dia 04 de outubro de 2015 às 08:57

O movimento de pedestres e veículos no Ferry Boart, que realiza a travessia entre a capital baiana e a Ilha de Itaparica é tranquilo na manhã deste domingo (4). A informação é da Internacional Travessias. De acordo com a empresa, não há filas nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho. As saídas ocorrem, em média, de hora em hora.

Quatro embarcações estão em operação: Dorival Caymmi, Anna Nery, Rio Paraguaçu e Juracy Magalhães Júnior. As embarcações Zumbi dos Palmares e Ivete Sangalo aguardam demanda para integrar a operação, caso haja necessidade. A passagem pode ser adquirida nos terminais, com dinheiro ou por meio de cartões de crédito e débito. O sistema conta também com o serviço de hora marcada, que pode ser acessado através do site da Internacional Travessias, possibilitando o agendamento para a data e horário da viagem.