Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Salvador Boa Praça vai até às 18h deste domingo com show da Banda Tilt

Cidade

Salvador Boa Praça vai até às 18h deste domingo com show da Banda Tilt

Quem quiser curtir um programa diferente neste domingo (4) pode ir ao Salvador Boa Praça, na Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba, que funciona até às 18h de hoje. [Leia mais...]

Salvador Boa Praça vai até às 18h deste domingo com show da Banda Tilt

Foto: Camila Tíssia/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 04 de outubro de 2015 às 16:30

Quem quiser curtir um programa diferente neste domingo (4) pode ir ao Salvador Boa Praça, na Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba, que funciona até às 18h de hoje. Entre as atrações estão o Piquenique Musical, DJ Mauro, Som Soteropolitano Ambulante, Circo de Só Ler, Cavern Beatles e Banda Tilt! Anos 80.


“Temos 18 restaurantes como expositores: Casa Vidal, Paraíso Tropical, Amadinho, Gabriel Lobo, da Cozinha de Guerrilha, Pereira, Latitude, docerias, cafés... Essa é a gastronomia. Na moda, são 20 marcas, para expor produtos, para venda. Além do palco, apresentações artísticas e um parque operado por Tio Paulinho, o foco é reunir em um só espaço a familia”, contou a empresária Lara Kertész em entrevista à Rádio Metrópole.


Além da Ana Lúcia Magalhães, o Boa Praça também vai tomar conta da praça Wilson Lins e do Parque da Cidade. Outra novidade é que nesta edição, o consumidor poderá usar cartões de débito para fazerem suas compras!