Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cidade

Grupo realiza protesto no Cabula após morte de sonoplasta baleado em assalto

Cerca de 50 pessoas se reuniram em uma manifestação, na noite da última segunda-feira (5), no bairro do Cabula, em Salvador, após a morte do especialista em sonorização, José Fernando Álvares Gundlach, de 62 anos, baleado no rosto durante um assalto no bairro, no último domingo (4). [Leia mais...]

Grupo realiza protesto no Cabula após morte de sonoplasta baleado em assalto

Foto: Reprodução/G1

Por: Gabriel Nascimento no dia 06 de outubro de 2015 às 06:24

Cerca de 50 pessoas se reuniram em uma manifestação, na noite da última segunda-feira (5), no bairro do Cabula, em Salvador, após a morte do especialista em sonorização, José Fernando Álvares Gundlach, de 62 anos, baleado no rosto durante um assalto no bairro, no último domingo (4). A morte foi confirmada, um dia após o internamento no Hospital Geral Roberto Santos. O enterro está marcado para às 16h desta terça-feira (6), no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.

Segundo informações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), os manifestantes queimaram pneus e galhos e chegaram a bloquear as duas vias durante o ato, que teve início por volta das 18h20.  Após a chegada de uma viatura da PM ao local, uma das vias bloqueadas foi liberada pelos manifestantes. De acordo com a polícia, o grupo permaneceu no local até as 21h.