Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Cidade

Após manutenção em rede, abastecimento de água em Feira e região é normalizado

Um serviço de manutenção emergencial em uma rede adutora que abastece Feira de Santana e região foi finalizado na tarde da última segunda-feira (5), segundo informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). [Leia mais...]

Após manutenção em rede, abastecimento de água em Feira e região é normalizado

Foto: Fotos Públicas

Por: Gabriel Nascimento no dia 06 de outubro de 2015 às 06:47

Um serviço de manutenção emergencial em uma rede adutora que abastece Feira de Santana e região foi finalizado na tarde da última segunda-feira (5), segundo informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

Com a conclusão do serviço, os municípios de Feira de Santana, Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos, Santa Bárbara, Tanquinho e Santanópolis, voltaram a receber água normalmente. O volume destinado às seis cidades foi reduzido em 60% para realização dos serviços. Ainda de acordo com a Embasa, o volume normal voltará gradativamente.

É recomendado o uso racional da água que fica armanezada nos reservatórios domiciliares até a regularização do abastecimento, o que deve acontecer em um prazo de até 48 horas. A Embasa ressaltou que o abastecimento será priorizado para os grandes hospitais de Feira de Santana. Em casos de desabastecimento, a empresa pede aos clientes que a situação seja informada pelo telefone 0800 0555 195.