Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Programa Morar Melhor atende prioridade do povo, afirma Neto

Cidade

Programa Morar Melhor atende prioridade do povo, afirma Neto

O prefeito ACM Neto destacou, durante cerimônia de implantação do programa “Morar Melhor”, a importância das reformar residenciais para os moradores atendidos. [Leia mais...]

Programa Morar Melhor atende prioridade do povo, afirma Neto

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 08 de outubro de 2015 às 11:02

O prefeito ACM Neto (DEM) destacou, durante cerimônia de implantação do programa “Morar Melhor”, a importância das reformar residenciais para os moradores atendidos. "A primeira visita que fiz como prefeito eleito foi aqui. Eu vim aqui para ouvir o povo e depois de muitos anos trouxemos médicos para cá. Eu sabia que a prioridade do povo é melhorar a casa onde mora. Nossa cidade é pobre. O Minha Casa Minha Vida não resolveu todos o problemas habitacionais de Salvador. Ninguém fez escolha política. Aqui focamos nas famílias mais pobres”, disse.

Segundo o democrata, a região foi abandonada pelo governo e a iniciativa deve beneficiar cerca de 20 mil famílias. “"Esse programa é diferente. Vocês podem ver os trabalhadores aqui. O poder público deixou a Nova Constituinte abandonada”, afirmou.

Em entrevista à Rádio Metrópole nessa quinta-feira (8), Neto destacou que o investimento será feito pela prefeitura. "O investimento anual será de 100 milhões de reais. Em cinco anos serão 500 milhões investidos. Não tem chegado nada do governo federal, não dá para depender do governo federal para nada".