Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Célia Sacramento "lava roupa suja" com líder comunitário em discurso

Cidade

Célia Sacramento "lava roupa suja" com líder comunitário em discurso

A vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, resolveu desabafar e "lavar a roupa suja" com o líder comunitário de Nova Constituinte, na manhã desta quinta-feira, durante cerimônia realizada no bairro para implantação do programa "Morar Melhor", que vai recuperar unidades habitacionais dos bairros e ilhas da capital baiana. [Leia mais...]

Célia Sacramento "lava roupa suja" com líder comunitário em discurso

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 08 de outubro de 2015 às 11:17

A vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento voltou a armar barraco e aprontar das suas. Engasgada, ela resolveu desabafar e "lavar a roupa suja" com um líder comunitário do bairro de Nova Constituinte, na manhã desta quinta-feira, durante a cerimônia realizada no bairro para implantação do programa "Morar Melhor", que vai recuperar unidades habitacionais dos bairros e ilhas da capital baiana.

No discurso, em tom de desabafo, Célia falou sobre um suposto ataque que foi feito à ela, "as coisas que Matheus me disse me deixou tão triste, porque eu sempre conheci Matheus como uma pessoa guerreira, trabalhadora, que sempre procurou as melhores coisas para o bairro. Eu não sei o que eu fiz para ele, e disse que estava fazendo melhorias, ainda perguntei o que estava acontecendo com ele que é a liderança. Eu sempre respeitei todo mundo e sabem que sou professora e eu fiquei calada ouvindo as piores coisas que vocês imaginarem".

Célia afirmou que a situação aconteceu durante uma visita ao bairro, ao lado do secretário Paulo Fontana, para mostrar a Rua Nove de Março e a Travessa com o mesmo nome. "Eu fui maltratada pela primeira vez na minha vida, eu ando em todos os bairros de Salvador com muito carinho e confesso que fiquei triste", enfatizou.

Dando seguimento ao drama, a vice-prefeita finalizou dizendo que sempre frequentou o bairro, pois a principal assessora dela mora no local, além da família dela também, e que por se sentir acolhida ela perdoava o líder comunitário. "Eu gostaria de dizer para você, Matheus, que te perdoo, porque você tem mãe e ela não lhe ensinou isso. Eu tenho aqui pessoas que trabalham com dedicação e sou feliz por isso".

De novo, Célia? Será que ninguém lhe ensinou que roupa suja se lava em casa?