Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Funcionários do Samu são assaltados em pizzaria de Salvador

Cidade

Funcionários do Samu são assaltados em pizzaria de Salvador

Três profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tiveram os celulares roubados, na noite da última quarta-feira (7), durante um assalto a uma pizzaria, localizada no bairro do Cabula, na capital baiana. [Leia mais...]

Funcionários do Samu são assaltados em pizzaria de Salvador

Foto: Manu Dias/Agecom

Por: Gabriel Nascimento no dia 08 de outubro de 2015 às 11:33

Três profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tiveram os celulares roubados, na noite da última quarta-feira (7), durante um assalto a uma pizzaria, localizada no bairro do Cabula, na capital baiana. De acordo com o G1, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou a informação.

A ocorrência foi registrada nas proximidades do Resgate, por volta das 23h. De acordo com o órgão municipal, um médico, um enfermeiro e o condutor do veículo estavam aguardando a entrega de uma pizza que levariam para a base, quando os suspeitos, que não foram identificados, anunciaram o assalto. Além dos três funcionários do Samu, outros clientes que estavam no local também tiveram seus pertences levados. Ninguém se feriu na ação. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a equipe foi autorizada a comprar a pizza em horário de trabalho, já que não havia ocorrência no momento.

No último domingo (4), o operador de som Fernando Álvares Gundlach, de 62 anos, foi baleado durante um assalto próximo ao Resgate, no bairro de Saboeiro. A vítima, que estava internada no Hospital Roberto Santos, chegou a passar por uma cirurgia, mas morreu.