Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Troca de tiros com PM deixa um morto e outro ferido em Valéria

Cidade

Troca de tiros com PM deixa um morto e outro ferido em Valéria

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas, deixou um adolescente de 17 anos morto e um jovem de 18 anos ferido, na noite da última quarta-feira (7), no bairro de Valéria, em Salvador. [Leia mais...]

Troca de tiros com PM deixa um morto e outro ferido em Valéria

Foto: Divulgação/PM

Por: Gabriel Nascimento no dia 08 de outubro de 2015 às 12:03

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas, deixou um adolescente de 17 anos morto e um jovem de 18 anos ferido, na noite da última quarta-feira (7), no bairro de Valéria, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente foi atingido e levado Hospital do Subúrbio, mas já chegou sem vida. O jovem de 18 também foi baleado e socorrido para o mesmo hospital. Ele permanece internado. Ainda de acordo com a PM, duas guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 31ª CIPM foram recebidas a tiros na Rua Penacho Verde de Valéria, por volta das 19h. A policia revidou e os dois foram baleados. Além disso, um homem que estava com o grupo, Claudinei Rocha Lima dos Santos, foi detido.
 
Foram apreendidos com os suspeitos, uma pistola pertencente à Polícia Civil, um revólver, 40 munições, cinco aparelhos celulares, diversos papelotes maconha e um recipiente que continha cocaína. A PM informou ainda que Claudinei e o material apreendido foram apresentados ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para instalação de procedimentos judiciais.