Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 21 de março de 2024

Cidade

SineBahia móvel realiza atendimento em Camaçari nesta sexta-feira

A unidade móvel do SineBahia realiza atendimento, nesta sexta-feira (9), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O caminhão estará estacionado na Rua da Glória, 26, na Praça Arlindo da Farmácia, bairro da Gleba C, das 8h às 15h. [Leia mais...]

SineBahia móvel realiza atendimento em Camaçari nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Nascimento no dia 09 de outubro de 2015 às 06:58

A unidade móvel do SineBahia realiza, nesta sexta-feira (9), atendimento em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O caminhão estará estacionado na Rua da Glória, 26, na Praça Arlindo da Farmácia, bairro da Gleba C, das 8h às 15h.

Os trabalhadores poderão efetuar o cadastro no Sistema Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) - que reúne as principais vagas abertas na Bahia - pesquisar oportunidades disponíveis, além de solicitar Carteira do Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Para isso, é necessário ter em mãos o RG, CPF, comprovante de residência, número do Programa de Integração Social (PIS) e carteira de trabalho. Quem deseja solicitar a segunda via da Carteira de Trabalho, precisa levar Boletim de Ocorrência de perda ou roubo do documento. O atendimento é gratuito.