Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Motorista tenta fugir de assalto, é baleado e bate carro

Cidade

Motorista tenta fugir de assalto, é baleado e bate carro

Quem passa pelo centro da cidade, no começo da manhã desta sexta-feira (9), deve ter atenção por conta de um acidente que aconteceu agora há pouco, na Praça Castro Alves, sentido Rua Chile. O motorista de um carro, ainda não identificado, bateu em um poste, quando tentava fugir de uma tentativa de homicidio, segundo a Transalvador. A vítima ja foi socorrida, mas o carro continua no local. [Leia mais...]

Motorista tenta fugir de assalto, é baleado e bate carro

Foto: Reprodução / Liderança News

Por: Camila Tíssia no dia 09 de outubro de 2015 às 07:02

Quem passa pelo centro da cidade, no começo da manhã desta sexta-feira (9), deve ter atenção por conta de um acidente que aconteceu agora há pouco, na Carlos Gomes, próximo a Praça Castro Alves, sentido Rua Chile. O motorista de um carro modelo Pálio, Antônio Carlos de Souza Santos, de 45 anos, bateu em um poste, quando tentava fugir de um assalto, segundo a Transalvador. 

De acordo com a Central de Polícias, os assaltantes atiraram contra o casal, que estava no carro, e tentaram roubar esse veíuclo, após terem sido surpreendidos depois de um outro assalto. Por volta das 5h30 eles tinham roubado um outros veículo modelo UNO e abandonaram, em via pública, depois que o sistema de bloqueio do carro foi ativado. 

O motorista, e a mulher que estava na carona, foram socorridos para o Hospital Geral do Estado. Os veículos foram encaminhados para o pátio da Transalvador. Já os suspeitos conseguiram fugir.

*Atualizada às 9h50.