Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

“Prefeituras-bairro funcionam como um grande SAC”, garante coordenador

Cidade

“Prefeituras-bairro funcionam como um grande SAC”, garante coordenador

O coordenador das Prefeituras-bairro de Salvador, Reinaldo Braga comentou, em entrevista á Rádio Metrópole nessa sexta-feira (9), os serviços que são realizados pelas Prefeituras-bairro de Salvador. Atualmente com 7 unidades, segundo Reinaldo, três serão inauguradas até o fim do ano. [Leia mais...]

“Prefeituras-bairro funcionam como um grande SAC”, garante coordenador

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 09 de outubro de 2015 às 09:05

O coordenador das Prefeituras-bairro de Salvador, Reinaldo Braga listou, em entrevista á Rádio Metrópole nessa sexta-feira (9), os serviços que são realizados pelas Prefeituras-bairro de Salvador. Atualmente com 7 unidades, segundo Reinaldo, três serão inauguradas até o fim do ano. “É um projeto novo e pioneiro, e por ser novo, pode parecer curioso para a população. A prefeitura-bairro funciona como um grande SAC e ajuda na manutenção das vias publicas, podas de árvores, limpeza urbana, tapa buraco e iluminação”, explica.

O coordenador aproveitou a oportunidade para negar que a iniciativa funcione como cabide de empregos. "Não houveram novas contratações, a prefeitura bairro já registrou mais de 70 mil manifestações. Temos um sistema chamado Fala Salvador para registrar os atendimentos. Já foram 500 mil atendimentos e 200 mil CPFs diferentes atendidos. É um projeto aberto ainda, estamos fazendo um cadastramento. Salvador Card tinha na Lapa, Iguatemi e Comércio. Hoje, toda prefeitura bairro tem recarga. Estamos incorporando novos parceiros e estamos melhorando o trabalho”, disse.