Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Suspeitos são presos com 300 comprimidos de ecstasy na Pituba

Cidade

Suspeitos são presos com 300 comprimidos de ecstasy na Pituba

Investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), realizaram a apreensão de trezentos comprimidos de ecstasy com três suspeitos de tráfico de drogas na tarde da última quinta-feira (8). A quantidade da droga seria comercializada numa festa rave em uma localidade na Costa do Dendê. [Leia mais...]

Suspeitos são presos com 300 comprimidos de ecstasy na Pituba

Foto: Divulgação/Draco

Por: Matheus Simoni no dia 09 de outubro de 2015 às 16:40

Investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), realizaram a apreensão de trezentos comprimidos de ecstasy com  três suspeitos de tráfico de drogas na tarde da última quinta-feira (8). A quantidade da droga seria comercializada numa festa rave em uma localidade na Costa do Dendê.

Foram presos Leonan Serra Ferreira, de 19 anos, e Fernando Santos Souza, 22, moradores de Aracaju que estavam na capital baiana há dois dias. Leandro Barreto Ribeiro, de 38, também foi preso. O trio é suspeito de ter ligação com o modelo Igor Gomes Bonfim, preso no dia 20 de agosto, também no bairro da Pituba, com 440 comprimidos de ecstasy.

A polícia investiga a origem da droga. O delegado Alexandre Narita, da Coordenação de Narcóticos, do Draco, autuou os três por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional. A droga já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).