Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Confira horário de funcionamento dos shoppings neste feriado em Salvador

Cidade

Confira horário de funcionamento dos shoppings neste feriado em Salvador

Nesta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aperecida e Dia das Crianças, os moradores de Salvador e turistas vão contar com uma programação diferente nos horários de funcionamento dos shoppings. Confira: [Leia mais...]

Confira horário de funcionamento dos shoppings neste feriado em Salvador

Foto: Divulgação

Por: Bárbara Gomes no dia 12 de outubro de 2015 às 10:05

Nesta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aperecida e Dia das Crianças, os moradores de Salvador e turistas vão contar com uma programação diferente nos horários de funcionamento dos shoppings. Confira:

Shopping Itaigara - Não abre neste feriado
Shopping da Bahia - As lojas funcionam das 13h às 21h. As praças de alimentação e áreas de lazer das 12h às 21h e o cinema a partir das 10h. Com atividades especiais do Dia das Crianças no Boa Praça Shopping no estacionamento L1.
Salvador Shopping - As lojas e quiosques abrem às 13h e fecha às 21h, o cinema das 11h às 22h, a área de diversão funciona das 11h às 21h e a praça de alimentação das 12h às 21h. Também haverá programação especial para as crianças das 12h às 21h.
Shopping Barra - Funcionará normalmente
Shopping Paseo Itaigara - a lojas abrem, mas de maneira facultativa, das 13h às 19h. E a praça de alimentação a partir do meio-dia.
Salvador Norte Shopping - cinema e jogos funcionam das 11h às 21h. As Lojas maiores como – C&A, Mariza, Renner e a praça de alimentação vão abrir das 12h às 21h. As outras lojas funcionarão das 13h às 21 horas.
Outlet Premium - Funciona normalmente
Shopping Paralela - Funcionará das 12h as 21h
Bela Vista -- A praça de alimentação e a área de lazer das 12h às 21h. Lojas e quiosques abrirão das 13h às 21h. 
Center Lapa - As lojas estarão fechadas. A praça de alimentação funciona das 12h às 20h. Haverá programação especial para o dia das crianças.