Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura oferece curso de gestão para grupos afros e de afoxés

Cidade

Prefeitura oferece curso de gestão para grupos afros e de afoxés

A Prefeitura de Salvador está oferecendo curso gratuito para entidades e grupos afros e afoxés, nos dias 14, 15, 21, 22 de outubro e 04 de novembro. A iniciativa tem o objetivo de capacitar a direção e coordenação desses grupos para que possam elaborar projetos consistentes e com forte base legal, ampliando as chances de aprovação em edital, garantindo ainda a captação de recursos para promovê-los. [Leia mais...]

Prefeitura oferece curso de gestão para grupos afros e de afoxés

Foto: Reprodução / Gov BA

Por: Bárbara Gomes no dia 13 de outubro de 2015 às 17:24

A Prefeitura de Salvador está oferecendo curso gratuito para entidades e grupos afros e afoxés, nos dias 14, 15, 21, 22 de outubro e 04 de novembro. A iniciativa tem o objetivo de capacitar a direção e coordenação desses grupos para que possam elaborar projetos consistentes e com forte base legal, ampliando as chances de aprovação em edital, garantindo ainda a captação de recursos para promovê-los. A ação é realizada através da parceria entre prefeitura, Empresa Salvador Turismo (Saltur) e Secretaria Municipal de Reparação (Semur). 

Os inscritos vão ter sete aulas, uma a cada dia, com temas diversos de: criação de marcas; tributação; leis e editais de incentivos lançados pelo poder público; relações nas entidades; direito público, entre outros. As aulas vão ser realizadas das 14h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), localizado no Vale dos Barris, n° 125 – Campo Grande.