Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Monumento Clériston Andrade é alvo de vandalismo mais uma vez

Cidade

Monumento Clériston Andrade é alvo de vandalismo mais uma vez

Após o Grupo Metrópole denunciar o prejuízo estimado em R$ 2 milhões de reais na manutenção dos monumentos da cidade, devido aos atos de vandalismo, as ações foram realizadas novamente. Na madrugada desta quarta-feira (28), o monumento Clériston Andrade alvo de pichação mais uma vez. Na escrita, os suspeitos ainda deixaram um recado: “Voltamo” (sic). [Leia mais...]

Monumento Clériston Andrade é alvo de vandalismo mais uma vez

Foto: Divulgação/ Semam

Por: Paloma Andrade no dia 28 de outubro de 2015 às 17:11

Após o Grupo Metrópole denunciar o prejuízo estimado em R$ 2 milhões de reais na manutenção dos monumentos da cidade, devido aos atos de vandalismo, as ações foram realizadas novamente. Na madrugada desta quarta-feira (28), o monumento Clériston Andrade alvo de pichação mais uma vez. Na escrita, os suspeitos ainda deixaram um recado: “Voltamo” (sic). 

Na semana passada, quando o mesmo monumento sofreu com a ação de vândalos, o prefeito ACM Neto se manifestou nas redes sociais, criticando a “falta de educação, civilidade e de amor à cidade”, por parte do grupo que realizou o ato. 

Segundo a Secretaria de Manutenção da cidade (Semam) informou, ao Metro1, nesta quarta, já foi realizado um Boletim de Ocorrência. Ainda de acordo com a Secretaria, no local, estão instaladas três câmeras da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A Semam aguarda que a SSP analise as imagens, para que possa investigar os suspeitos. 

Ainda não há um valor estimado do prejuízo que a limpeza da nova ação de vandalismo causou à prefeitura, mas a Semam informou que os três produtos utilizados, para remover pichação, não são baratos.

Confira a galeria abaixo: