Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Nova perícia será realizada para entender a queda de Gabriel Yokoshiro

A polícia vai realizar uma nova perícia no Edifício Morena Rosa, em Brotas, para identificar se o menino de 5 anos, Guilherme Yokoshiro, pode ter rompido a rede de proteção com o peso do próprio corpo [leia mais...]

Nova perícia será realizada para entender a queda de Gabriel Yokoshiro

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Raquel Pimentel no dia 25 de novembro de 2015 às 15:51

A polícia vai realizar uma nova perícia no Edifício Morena Rosa, em Brotas, para identificar se o menino de 5 anos, Guilherme Yokoshiro, pode ter rompido a rede de proteção com o peso do próprio corpo. A delegada da 6ª Delegacia Territorial, Maria Dail, disse ao A Tarde que uma tesoura escolar foi encontrada no quarto do menino, e como o incidente ocorreu na janela do quarto dos pais e há marcas do pé de Guilherme na parede, ele pode ter se debruçado, causando o acidente. 

A delegada disse ainda não duvidar que Guilherme estava sozinho em casa no momento da queda, já que a mãe, Carla Oliveira, que é enfermeira, estava no plantão e o pai, Rafael Yokoshiro, é visto em imagens saindo e voltando do prédio entre 1h40 e 3h40 da manhã, e pela reação dele de desespero ao encontrar o corpo do filho no chão, reforça a hipótese. Mas até o momento o pai não foi ouvido oficialmente para explicar porque ele deixou a criança sozinha no apartamento por duas horas.