Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura lança edital de Hospital Municipal em Cajazeiras

Cidade

Prefeitura lança edital de Hospital Municipal em Cajazeiras

O edital de licitação para a construção do primeiro Hospital Municipal de Salvador, que será construído em Cajazeiras, foi publicado na edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira (26). [Leia mais...]

Prefeitura lança edital de Hospital Municipal em Cajazeiras

Foto: Reprodução

Por: Matheus Morais no dia 26 de novembro de 2015 às 10:23

O edital de licitação para a construção do primeiro Hospital Municipal de Salvador, que será construído em Cajazeiras, foi publicado na edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira (26). A unidade hospitalar ficará localizada na Boca da Mata, Distrito Sanitário de Cajazeiras. Já as propostas devem ser apresentadas a partir de 18 de Janeiro de 2016; na Secretaria Municipal de Saúde.


O autor do projeto, vereador Leo Prates (DEM), afirmou que a publicação do edital é uma etapa vencida. “A população do maior conjunto habitacional da América Latina terá à sua disposição uma antiga reivindicação da comunidade: um hospital para atender o bairro e comunidades adjacentes; uma região com mais de um milhão de habitantes. É necessário também agradecer o empenho do prefeito ACM Neto”, disse o vice-líder do governo na Câmara de Salvador.