Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Simulado de emergência assusta passageiros do Aeroporto de Salvador

Cidade

Simulado de emergência assusta passageiros do Aeroporto de Salvador

Um simulado de emergência promovido em ação conjunta entre as Polícias Federal, Civil e Militar, além da Infraero e Anac, é realizado no Aeroporto Internacional de Salvador, na manhã desta quinta-feira (26).[Leia mais...]

Simulado de emergência assusta passageiros do Aeroporto de Salvador

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 26 de novembro de 2015 às 10:56

Um simulado de emergência promovido em ação conjunta entre as Polícias Federal, Civil e Militar, além da Infraero e Anac, é realizado no Aeroporto Internacional de Salvador, na manhã desta quinta-feira (26).

A presença de carros militares, viaturas e veículos antibomba em volta do aeroporto chama a atenção de quem passa pela região. Assustados com os últimos casos de terrorismo registrados em diversas cidades da Europa, ouvintes procuraram a Metrópole com medo que a situação tivesse alguma relação com atentados.

Ao Metro1, a assessoria da Infraero explicou que o exercício  serve de treinamento e atualização dos profissionais para garantir a segurança da população em possíveis situações de emergência. “Treinamentos como esse são valiosos para que no caso de uma emergência real o atendimento seja o mais eficiente possível”, disse, negando qualquer problema.