Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Black Friday: ingressos para show de Ivete Sangalo têm até 50% de desconto

Cidade

Black Friday: ingressos para show de Ivete Sangalo têm até 50% de desconto

Os ingressos para o show beneficente da cantora Ivete Sangalo e da Orquestra Juvenil do projeto Neojiba estarão na promoção da Black Friday, nesta sexta-feira (27). A entrada inteira para os setores arquibancada/pista e cadeira custará 50% menos, enquanto o Lounge Premium Open Bar terá 20% de desconto. [Leia mais...]

Black Friday: ingressos para show de Ivete Sangalo têm até 50% de desconto

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

Por: Paloma Andrade no dia 26 de novembro de 2015 às 17:51

Os ingressos para o show beneficente da cantora Ivete Sangalo e da Orquestra Juvenil do projeto Neojiba estarão na promoção da Black Friday, nesta sexta-feira (27). A entrada inteira para os setores arquibancada/pista e cadeira custará 50% menos, enquanto o Lounge Premium Open Bar terá 20% de desconto. Toda a renda do evento será revertida para a reforma do Hospital Martagão Gesteira. O show acontecerá no dia 18 de dezembro, na Arena Fonte Nova, e vai contar com participações de Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Preta Gil.

Dois novos pontos de vendas de ingressos serão inaugurados nesta sexta. Um no piso L2 do Salvador Shopping, onde, durante a solenidade, terá apresentação da orquestra Neojiba. O outro será na sede da Secretaria de Saúde do Estado, no Centro Administrativo, para os servidores adquirirem os ingressos com desconto de 60% (no valor da inteira).

Além desses novos locais, os bilhetes também continuam sendo vendidos nos balcões TicketMix e A Tarde dos shoppings da Bahia, Barra, Paralela, Salvador Norte e Salvador Shopping, além do Pida, no shopping Piedade, Line Bilheteria (Shopping da Bahia) e Academia Vila Forma (Rio Vermelho).