Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Em manifestação, moradores bloqueiam trânsito na Via Regional

O trânsito está totalmente bloqueado, desde o início da manhã desta segunda-feira (30), na Via Regional, no bairro Sete de Abril, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, dezenas de pessoas realizam uma manifestação no local por conta da morte do adolescente Wiliam Santos Rozendo, de 15 anos, que aconteceu nesse domingo (29). [Leia mais...]

Em manifestação, moradores bloqueiam trânsito na Via Regional

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 30 de novembro de 2015 às 07:46

O trânsito está totalmente bloqueado, desde o início da manhã desta segunda-feira (30), na Via Regional, no bairro Sete de Abril, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, dezenas de pessoas realizam uma manifestação no local por conta da morte do adolescente Wiliam Santos Rozendo, de 15 anos, que aconteceu nesse domingo (29).

As duas vias, no local, foram fechadas com pneus queimados e outros objetos. Os moradores pedem mais segurança no local e justiça para que os responsáveis pelo crime sejam identificados. Segundo testemunhas, o adolescente era estudante e não tinha envolvimento com drogas. Policiais militares da 50ª CIPM estão no local.