Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Ex-secretário rebate crítica sobre Fenagro e diz que Marcell "está magoado"

Ex-titular da Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), o deputado Eduardo Salles rebateu as críticas de Marcell Morais sobre a péssima infraestrutura do espaço, que resultou na morte de um cavalo no último domingo (29). [Leia mais...]

Ex-secretário rebate crítica sobre Fenagro e diz que Marcell "está magoado"

Foto: Alberto Coutinho/Secom

Por: Bárbara Silveira no dia 30 de novembro de 2015 às 09:24

Ex-titular da Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), o deputado Eduardo Salles rebateu as críticas de Marcell Morais sobre a péssima infraestrutura do espaço, que resultou na morte de um cavalo no último domingo (29).

Para Salles, Marcell está “magoado” ao direcionar o problema para ele. “Quando fui secretário, estipulei que qualquer dinheiro de qualquer show no parque iria pra manutenção do parque. Durante esse período, trocamos todos os transformadores, quadros elétricos, reformamos banheiros... Foi uma atitude que tomei junto com produtores que realizam a Fenagro. Essa atitude minorou qualquer problema de acidente. Durante minha estada nunca tivemos nenhum acidente sequer durante a Fenagro. É até irresponsável acusar a mim. É a mesma coisa de eu acusar ele, que foi gerente do zoologico de Salvador, pela morte de um animal que morreu dois anos depois da saída dele. Acho que ele está magoado (...) acho que é por isso que ele entra [no ar] querendo ofender um colega dessa forma", rebateu em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (30).

O ex-secretário ressaltou que a discussão do assunto envolve "muitos interesses" e que, por conta disso, precisa de atenção. "Temos que ter cuidado pra analisar o Parque de Exposições. Tem um interesse muito grande da especulação imobiliária querendo aquele parque a qualquer custo. Claro que por ser um parque grande tem que ter um cuidado especial, mas é muito estranho realmente um animal numa baia ser eletrocutado e morrer", disse.