Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Sandro Régis apoia possível CPI para investigar morte de cavalo: "Lamentável"

O deputado estadual Marcell Moraes (PV) afirmou, na manhã desta segunda-feira (30), que iria recolher assinaturas para uma CPI apurar as causas da morte de um cavalo, ontem (29), durante a realização da Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), no Parque de Exposições, em Salvador. Questionado pelo Metro1 sobre a situação, o deputado estadual Sandro Régis (DEM), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, disse que o que aconteceu com o animal é "lamentável". [Leia mais...]

Sandro Régis apoia possível CPI para investigar morte de cavalo: "Lamentável"

Foto: Divulgação / Liderança da Oposição

Por: Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 30 de novembro de 2015 às 10:10

O deputado estadual Marcell Moraes (PV) afirmou, na manhã desta segunda-feira (30), que iria recolher assinaturas para uma CPI apurar as causas da morte de um cavalo, ontem (29), durante a realização da Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), no Parque de Exposições, em Salvador. Questionado pelo Metro1 sobre a situação, o deputado estadual Sandro Régis (DEM), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, disse que o que aconteceu com o animal é "lamentável".

"Da mesma forma que foi com um cavalo poderia ser com uma criança, um adulto, um idoso... É um absurdo. Se Marcell propor vamos apoiar com certeza. Ele é um grande parlamentar e terá todo nosso apoio", falou.